Pokémon Sun e Pokémon Moon




Por enquanto só existe a versão 0.5.

Introdução:

Novamente, você encarna em um personagem sem falas e com o nome que escolher - pode ser o seu. A história é muito parecida com as anteriores, apresentando personagens novos, mas com as mesmas funções e características daqueles presentes nos jogos anteriores.

Nesta versão você encontrará muita coisa diferente das outras versões.

História:

Você é Jimmy (ou Dawn) (você pode escolher o nome), um(a) garoto(a) da cidade de Corlony, que receberá seu primeiro Pokémon das mãos de um assistente do Prof. Cyber, e você pode escolher entre qualquer inicial de cada versão. A aventura será gigantesca, você iniciará sua jornada em Dauntoenn, lá terá que derrotar os 8 líderes de ginásio para chegar a Elite dos 4. E depois disso sua jornada não acaba, você ainda irá para outras regiões lutar por mais insígnias, encontrar teu avô, Prof. Cyber e"teêar derrotar As` KNÉchum e mais outra nova personagem, o seu irmão mais novo, Barry Ketchum. Você terá que encarar a Equipe Rocket, Equipe Sun (fusão entre Aqua e Magma) além de muitas outras aventuras inéditas!
Neste jogo você encontrará todos os 493 Pokémon existentes, incluindo Mewtwo, Mew, Arceus, Lugia entre outros. E agora há um novo modo de combates, utilizando cartas dos Pokémons que você tiver.
Com isso e mais algumas coisas que você irá descobrir no jogo, você irá ver que o jogo nunca acaba, você sempre pode fazer algo para treinar seu Pokémon, ganhar dinheiro e ir na busca de todos os outros Pokémons.

Personagens:

Jimmy: herói do jogo (se escolher o rapaz) (você pode mudar o nome).

Dawn:
heroína do jogo (se escolher a rapariga).

Prof. Cyber: avô do herói. Você andará procurando-o porque ele sumiu um dia do seu laboratório por causa da Equipe Sun.

Ash Ketchum: Treinador de Pokémon que ficou famoso por ter derrotado a Battle Frontier muito novo. Ele «será» um dos seus rivais (só vai enfrentá-lo uma vez). Ele estará um passo sempre à sua frente.

Barry Ketchum:
Irmão mais novo de Ash. Ele ajudará você em algumas ocasiões. Você vai enfrentá-lo 3 vezes.

Rival: (você poderá dar-lhe um nome) Ele é muito bom treinador e aparecerá no meio do jogo. (Mais tarde ele dirá que é seu primo, neto do irmão do seu avô).





Download:Aki



Download:Aki

0 comentários: