Gizamimi Pichu (pichu de orelha talhada)

Com os anúncios do novo filme, que deve estreiar em Dezembro nos Estados Unidos (No Brasil não passa antes de 2011), foi revelado o nome daquela pequena Pichu com a orelha diferente.



Pois é, a pichu conhecida no oriente como Gizamimi Pichu (Algo como "Pichu de Orelha Talhada" em português) será chamada no Ocidente de Spiky-Ear Pichu (Pichu de Orelha Espetada em Portugûes)!
Ela ainda será distribuída no evento em que o Pichu-cor-de-Pikachu (distribuido no ingresso do 12º filme) vai para a Floresta Ilex e encontra ela.
Ela será "capturável" em Pokémon HG e SS!
Veja abaixo como ela estará ao capturá-la:

tipo:

Espécie: Pichu
Tipo: Elétrico
Sexo: Feminino
Nivel: 30
Segura: Zap Plate

Golpes:
Vol Tackle
Helping Hand
Swagger
Pain Split


imagens:

  • Este "Ubame Mori" para "Pikachuukara Pikachu" alguém para vir!

  • Então ", disse Pichu Giza disse," deve chegar, eu vou começar uma corrida a pé!

  • "Orelhas de Pikachu, em Gizé," o sujeito é!
    Agora, com sua Jouto local Walk!

"Orelhas de Pikachu Giza" Introdução a lembrar as jogadas!

  • "Orelhas de Pikachu de Gizé", mas eu me lembro quando foi publicado quatro trabalhos de dois grandes companheiros!

  • Ke estourar

    Usando a volta, eu vou fazer até o lado que eu Zanoiryokuwo!

  • Borutekka

    A correspondência dos Pikachuukara Pichu, culpou um tipo físico eléctrica potente difícil lembrar!

  • Swagger

    Adversário "caos" que fizeram,
    "Atacar" Eu vou fazer um gunto!

  • Não é dolorido

    Pichu é o normal aprender os movimentos da mão, o meu adversário e HP HP, então, dividindo-a, combinando o!

  • ouvidos Giza Pikachu não vai evoluir.




0 comentários: